quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Conversa do dia

Eu tava toodo tranquilo dormindo, e às 6 horas da manhã, tocou o interfone:

Eu:
 - Oi.
Mulher (deve ser porteira ou sindica):
 - Olha, o moço tá muuito bravo aqui, tá bravo mesmo, porque seu carro está travado, e ele precisa ir trabalhar. Ele vai perder a hora e está bravo mesmo, muito bravo.
 - Uai, eu nem tenho carro.
 - Mas, tá lá. 256. Ele tá bravo que só. Tá muito bravo.
 - Ahhh é! emprestamos nossa vaga para uma amiga, já vou interfonar lá, e ela desce aí.
 - Tá bom, mas vem logo, porque ele está muito bravo, falou que vai chegar atrasado, ele tá bravo.

Interfonei no apartamento das meninas. Ninguém atendeu. Fui até lá, acordei elas e a Veronica, que não teve nada a ver com a história que acabou descendo e "encarando" o "cara bravo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário