quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Voltei

Resolvi voltar e escrever aqui no blog.
Comecei aceitando um ótimo conselho da minha amiga Tuanny, que me disse pra criar um blog, para não perder o costume de escrever e treinar pontuação e outras coisas importantes na área da escrita. Já tinha tentado um blog sobre meio ambiente, mas não tive muito sucesso, já existem milhares de blogs com esse tema, então parei para pensar sobre o que realmente eu sei e entendo para escrever . Em vão, não achei nada (ou melhor, quase nada) em que eu fosse bom o bastante para gerenciar um blog sobre o assunto, então voltei ao passado, quando pessoas usavam blogs para escrever de sua vida, suas experiências, etc. Só sei que já possuía esse blog, então voltei a escrever (e postar fotos e vídeos) sobre o que realmente sei, minha própria vida.

Afinal, minha vida é um "blog" aberto.

PS: por favor sem piadinhas sobre a frase acima! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário