sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jogo da Playlist


Ví esse jogo no blog [des]acasos da minha amiga e ex-professora Nathália. O jogo funciona da seguinte maneira: Aqui em baixo têm uma lista de perguntas (todas já respondidas por mim =D), para respondê-las é bem fácil, abra seu player de música e coloque na ordem aleatória, a cada pergunta você passa de música e a resposta é exatamente a música que foi "sorteada" pra você. Deu um resultado bem interessante comigo, dá uma olhada ae:


1. Como você está se sentindo hoje? Leoni -  - Sheri Sheri Thawako
 
2. Você vai avançar na vida? Rosa de Saron - Mesmo Assim

3. Como os seus amigos te vêem? Flo Rida feat Winter – Sugar (kkkkkkkkkkk)

4. Você vai se casar? Tom Helsen - Sun In Her Eyes

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Charlie Brown Jr. - Tudo O Que Ela Gosta de Escutar (tão tá né... )

6. Qual é a história da sua vida? Gabriel o pensador – Lôrabúrra ( =O , hahahaha)

7. Como foi/será o ensino médio? Ziggy Marley - Family Time ( verdadee, que saudadee! Foram realmente uma familia pra mim!)

8. Como você pode seguir com a sua vida? Seu Jorge – Mariana (uáááái, hahaha)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Luan Santana – Você do meu lado (ignorem as minhas músicas, tenho de todo o tipo aqui! ¬¬’)

10. O que tem programado para esse fim de semana? Kinho Surf Root's – Em Paz (aí sim einh?? \o/)

11. Para descrever seus avós? Soja - True Love (nooossa, essa foi no ponto, amo eles de verdade.)

12. Como está indo sua vida? Leoni – Educação Sentimental (kkkkkkkkkkkkkkk)

13. Que música vai tocar em seu funeral? Hugo & Tiago – O amor de antes (iaheahiuhaihaehuia)

14. Como o mundo te vê Gabriel o pensador - Festa Da Música Tupiniquim (entãoo tá néé??? ...)

15. Você terá uma vida feliz? Latino – Festinha Privê, Vagalume, Papo de Jacaré (o que quer dizer? Sim né? hahahahaha)

16. o que você deveria fazer agora? Ziggy Marley - Future Man, Future Lady (With Laurie Berkner)

17. As pessoas te desejam secretamente? João Bosco e Vinícius – Canto, bebo e choro (definitivamente, não! hahaha)

18. Como posso me fazer feliz? Victor e Léo – Tanta Solidão ( =O )

19. O que você deve fazer com a sua vida? Ne-Yo – Party of the list

20. Você terá filhos? Skullreggae – Xote da Alegria (hahahaha, gravamos durante os ensaios, enfim, acho que a resposta é sim né? hhahaha)

21. Você faria strip-tease com que música? Metric – Collect Call

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? Los Hermanos – O vencedor

23. O que sua mãe pensa de você? Sara Bareilles - Between The Lines

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? Chimarruts – Nação Brasileira (mix)

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? Chicabana – Me apaixonei (tudo a ver né?? hahahaha)

26. Como é sua personalidade? Icon – Right Now (sou assim? :O)

27. Que música será tocada em seu casamento? Gabriel o pensador – Cachorrada (kkkkkkkk, ctz!)

28. Quais são suas aspirações? Green Day – Last Night on the Earth

29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Gabriel o pensador – Mandei Avisar (escutem, faz sentido! auiheiuheauihaae)

30. O que sua namorada quer de você? João Bosco e Vinícius – To caindo fora (kkkkkkkk, vou ficar solteiro pra sempre! Kkkkkk)

Um comentário:

  1. hauhauahuahau....eu ri da última! Que dó! hahahaha

    A internet tá aí, pra copiar as coisas e espalhar!

    Beijocas! ;)

    ResponderExcluir